top of page
  • Foto do escritorCOOPTEC | Quem Ama Cuida

ENFERMAGEM DOMICILIAR

Atualizado: 1 de nov. de 2022

VANTAGENS


Atualmente, muitas pessoas optam pelo atendimento domiciliar aos seus familiares, com o objetivo de proporcionar uma maior qualidade na assistência desses pacientes. Através da Cooperativa COOPTEC, você encontra profissionais altamente qualificados e treinados para proporcionar saúde e bem-estar para seu ente querido.

Além dos cuidados básicos diários como higiene, alimentação e administração de medicamentos, os nossos profissionais de saúde estão preparados para auxiliar no controle dos sinais vitais, aferição de glicose, realização de curativos, prevenção de lesão por pressão, aplicação de injeção, entre outras atividades mais específicas de acordo com a necessidade de cada paciente. Tudo sob orientação e supervisão de uma Enfermeira.



Conheça as principais vantagens em contratar uma enfermagem domiciliar especializada:

✔ Humanização do tratamento; ✔ Assistência individualizada e personalizada; ✔ Maior envolvimento da família ao tratamento, o que favorece a recuperação do paciente; ✔ Tranquilidade do paciente por estar mais próximo aos seus familiares; ✔ Melhor resposta à terapêutica proposta, quase sempre reduzindo o tempo de internação; ✔ Possibilidade de o paciente estar próximo de sua rotina, seus hábitos e referências, o que ajuda também na recuperação; ✔ Maior segurança para pacientes por não estarem expostos aos agentes infectológicos de um hospital.

Encontre o profissional ideal, especializado para sua necessidade. Conte com a Cooperativa COOPTEC!

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page