QUEM SOMOS

Conheça nossa história e jeito de trabalhar.

A COOPTEC nasceu em 2017 com o objetivo de reunir os melhores profissionais da área da enfermagem, melhorando as condições de trabalho, e conseguindo assim oferecer um prestação de serviço com mais qualidade a nossos clientes.
 

Todos os nossos profissionais estão preparados e habilitados para atender com segurança e qualidade a pacientes de qualquer faixa etária e níveis de complexidades, em ambiente domiciliar, hospitalar ou empresarial, e ainda oferecendo o melhor custo-benefício do mercado.

 

Buscamos no mercado parceiros que compreendam que o cooperativismo permite que sejamos mais fortes.

A COOPTEC segue os 07 (sete) princípios do cooperativismo, sendo eles:

  • Adesão voluntária e livre;

  • Gestão democrática;

  • Participação econômica dos membros;

  • Autonomia e independência;

  • Educação, formação e informação;

  • Intercooperação; e

  • Interesse pela comunidade.
     

Essas nossas linhas orientadoras, e através desses valores, nossa cooperativa aumenta a qualidade das condições de trabalho para os associados, do atendimento para os clientes e da confiabilidade para nossos colaboradores.

Agregar valores, tais como, cuidado, atenção e confiança, ao mesmo tempo em que aplicamos nossos conhecimentos científicos e hospitalares. O propósito é reunir Técnicos de Enfermagem para oferecer ao mercado de trabalho a melhor qualidade em atendimento de saúde, com profissionais qualificados e satisfeitos.

MISSÃO

VISÃO

Sermos referência entre as cooperativas de trabalho com atendimento na área de saúde, buscamos constantemente as melhores praticas para suprir as necessidades dos clientes e aumentando sua qualidade de vida. Nosso objetivo é a excelência nos serviços prestados, tanto para os nossos clientes quanto para os nossos associados.

VALORES

Postura ética com clientes, sociedade cooperativa e seu estatuto;Excelência na prestação de serviços de saúde, respeitando o contexto econômico e legal;Compromisso com educação continuada.

Atuação com responsabilidade social;

Respeito aos preceitos socioeconômicos e culturais.