• COOPTEC

SERVIÇOS DE TÉCNICO DE ENFERMAGEM EM DOMICÍLIO


O Serviço de um técnico de enfermagem em domicílio deve ser focado na saúde, no bem estar, no convívio com os familiares e nos cuidados com a pessoa que precisa ser assistida. O profissional terá a responsabilidade de detectar todas as alterações comportamentais do paciente, desde as sensações de desconforto, dor, depressão, frio, calor, fome, etc. E oferecer assistência adequada e segurança.

Criar uma boa relação entre o paciente e o técnico de enfermagem, é um dos nossos objetivos principais. Para isso, a COOPTEC oferece os melhores profissionais do mercado, que são selecionados de forma e rigorosa, e recebem extenso treinamento e aperfeiçoamentos periódicos.


Quando recorrer aos serviços do técnico de enfermagem domiciliar?

Percebe-se a necessidade do técnico de enfermagem domiciliar quando o paciente apresenta grande perda de sua autonomia, com problemas orgânicos ou cognitivos que o impeçam de realizar seus cuidados básicos ou que necessite da atenção especializada de um profissional da saúde. Nestes casos, o papel deste profissional é fundamental para a saúde e para a qualidade de vida do paciente, devendo, para tanto, ser alguém preparado para realizar diversos procedimentos, e que apresente uma postura ética, humanizando o atendimento ao paciente e à família.

Entre em contato com a COOPTEC e obtenha maiores informações acerca dos serviços de um técnico de enfermagem domiciliar.